Para conseguir efetivamente ir a fundo e entender as histórias, valores, princípios e propósitos que norteiam e direcionam uma marca, utilizo o canvas Holonomics Circle.
Ele foi adaptado dos conceitos e metodologias do Holonomics e Customer Experiences with Soul, desenvolvidos pelos consultores Maria Moraes Robinson e Simon Robinson.
Este canvas é preenchido em reuniões de design thinking com o envolvimento de todos os responsáveis pelo projeto (marketing, branding, CEO, etc).
O resultado é a tradução de valores intangíveis para a organização, percepções e sentimentos em direcionamentos objetivos para a execução das fotos e confecção do texto.
Com este "mapa mental" nas mãos é que irei à campo coletar os momentos espontâneos que se converterão em imagens e palavras.
#branding #brandedcontent #storytelling #storytellingphotography #historiasparamarcas #marketingvisual #marketingsensorial #conteudodigital #identidadevisual #fotografia #fotografiaexpandida #paulofabre #publicacoes #revista #marketingdeconteudo #contentmarketing #metodologia #storytelling #holonomics
Comments